quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Samsung Galaxy S II - ATUALIZADO para Android 2.3.4 !

Olá amigos !

Depois de esperar a boa vontade da Vivo (comprei com bônus) e Samsung Brasil, eu mesmo resolvi atualizar meu Android 2.3.3 para uma versão "oficial" 2.3.4 sem customização da operadora. Essas versões são chamadas de "Limpas" ou Stock (Sem customização de grupos de desenvolvedores), ou seja, meu telefone está igual comparado aos vendidos em lojas normais (lojas não vinculadas a operadora).

Ai pode vir a pergunta: Piero, qual a vantagem ? Para ficar mais fácil vou listar em tópicos:

- Meu 3G não "cai" mais (porque será né?)

- Não tenho aqueles programas chatos como: Vivo co-piloto, Loja Vivo, Vivo Tv etc (todos serviços cobrados), antes eu não tinha como apagar pois veio nativo no aparelho.

- Posso fazer downloads grandes utilizando a rede 3G, antes não podia pois estava bloqueado, somente via W-Fi.

- Alguns serviços Voip também estavam bloqueados, a operadora força você usar o serviço de voz deles.

- Posso usar o telefone em qualquer operadora (dá para desbloquear somente com comando, mais simples, porem os programas da Vivo continuam instalados).

Vejam como ficou no Samsung Galaxy S II :

No próximo post coloco o as etapas da instalação da nova Rom.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário